Mais um modelo de caixote, agora com rodízios (Foto: Reprodução/Pinterest)
Saiba como escolher e expor a peça
O revisteiro ainda cai muito bem nos ambientes de casa e seve para organizar e decorar. Mesmo na era da tecnologia, muitas pessoas ainda gostam de ler revistas e a melhor forma de guardá-las é num revisteiro charmoso e diferente.
A variedade com que o objeto se encaixa torna ainda mais fácil na hora de combiná-lo com a decoração da casa. “O revisteiro cai bem em home-office, com títulos especializados para quem vai usar, em quarto juvenil, como um incentivo à leitura aos jovens, e em salas de estar, como espaço de leitura de revistas e livros”, recomenda a designer e decoradora de interiores, Laura Gransott.
Mas como escolher um revisteiro adequado para a sua casa? Laura diz que o melhor é que a peça combine com a decoração e se encaixe em pequenos espaços, em locais de acesso prático.
“É preciso ter visibilidade do revisteiro, até para estimular a leitura. O design criado para acomodar as revistas é importante, pois além de funcional ele pode ser decorativo”, orienta Laura.
Então, fica a dica. Aposte em um revisteiro diferenciado para decorar a casa e estimular a leitura, porque a internet nem sempre é tudo. “Apesar da tecnologia fornecer muito conteúdo com a internet, atualmente existem muitas publicações especializadas de qualidade e com diversidade”, completa a designer.
Fonte: ZAP Imóveis